Powered By Blogger

domingo, 20 de novembro de 2011

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/joomla/multimidia/fotos

http://zezedicamargoeluciano.uol.com.br/novo/joomla/multimidia/fotos

Um comentário:

  1. marcelofernando47@hotmail.com30 de outubro de 2012 às 15:16

    zeze de camargo eluciamo tudo bem eu sou marcelo fernando ataides rosa moro em uberlandia mg.sou casado.com ana paula tenho um filho de 15 anos felipe fernando.sou seu fa eu temho 38 anos estou lutando para ter o carro do meu sonho xsara picasso da citroen a qui em uberlandia ja achei varios no valor de 16 mil a 19 mil eu preciso para levar a ninha muler para trabahar ela entra 06;00 horas no serviço e levar meu filho para escola no momento to afastado do trabalho vis uma cirurgia peço com carinho que voçes ler este comentario o alquem poder mi ajudar a realizar meu sonho muito obrigado e deus abençoa voçes todos.o meu trabalho eu sou vigilate.o meu comtato e fone.034.8814.1338 e 8846.2546 email marcelofernando47@hotmail.com

    ResponderExcluir