Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

ESSA É A FOTO COM MEUS ÍDOLOS. ESTAVA DE CABELO ARRUMADO E A CHUVA ESTRAGOU.

7 comentĂĄrios:

  1. MEU GRANDE SONHO REALIZOU-SE E DEVO ISSO A MUITAS PESSOAS E INCLUSIVE A ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO QUE SURGIRAM EM MINHA VIDA!! AMOOO VOCÊS!!

    ResponderExcluir
  2. ParabĂŠĂŠĂŠĂŠns!!!!! =) Agora sim, sua foto... =)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deusssssssss que lindooooooooooo parabĂŠns, muito feliz pelo seu sonhooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Linda Linda Linda!!!!mto Feliz Por Vc esse Momento se Torna InesquecĂ­vel em Nossas Vidas, Tive Um Momento desses e atĂŠ Hj sonho e me Lembro com Mta FrequĂŞncia desse sonho realizado.
    Espero que Possamos Ter Muitos&Muitos Momentos Iguais ĂĄ Esse
    Sem DĂşvida Momento Magico ao lado de Anjos Iluminados. Amo D+ Zz&Lu

    ResponderExcluir
  5. Que bom que vc conseguiu!Realmente esse Ê o sonho de toda fã.TbÊm jå tive meu momento único, feliz e inesquecível que guardo pra sempre em meu coração.Beijão querida,tudo de bom:)

    ResponderExcluir
  6. ParabĂŠns, vc conseguiu!! Ficou linda a foto!! beijos

    ResponderExcluir
  7. hummmmmm gostei de ver a foto de vcs tres, ZCL e Berninha..A 1ÂŞ de muitas

    ResponderExcluir