Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de abril de 2013

PROMOÇÃO 22 ANOS DE CARREIRA ZCL

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hoje pra mim é um dia mais que importante hj meus amores fazem 22 anos de carreira, e eu digo muito mais 22 anos de muito sucesso, fazendo muitas pessoas felizes!!!!!!!!!!Parabens meus amores que venha mais muitos anos de mais muitos sucessos!!!!!!!!!!!!! E hj so queria dizer que vcs fazem muito bem pra minha vida que vcs me alegram a cada dia mais e agradecer por tudo isso

    ResponderExcluir
  3. O CÉU É O LUGAR DE TODAS AS ESTRELAS♥MAS É NA TERRA QEE ENCONTRAMOS AS MARAVILHAS DE DEUS!!!
    PARABÉNS MEUS AMORES ♥ZCL♥ PELOS 22ANOS DE SUCESSOOOOO♥♥♥
    ETERNAMENTEE APAIXONADA POR VCS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Zezé di Camargo e Luciano pelos 22 anos de sucesso!! Amo meus pequenos, amo o carinho com que nos tratam! Amo esse amor que não vai ter fim! Que venham muito mais anos de amor e encantamento!!

    ResponderExcluir
  5. MEU ATO DE AMAR A VCS ZZCL SEMPRE SERA ETERNOO!!!! LOVEEEEEEEEEEEEEEEE VCS!!! ♥

    ResponderExcluir
  6. Parabens Zcl que venham 22 , 44 e 66 anos de carreira e sucesso ... Felicidades sempre ;; amo muito vcs ..

    ResponderExcluir
  7. e o amor que mecge com a minha cabeça e me deixa asim sou a ana lucia lemes amo esta dupla a 22 anos de careira eles so naceu pra fazer a gente ser tão feliz agradeço a deus ter colocado estes lindos zeze di camargo e luciano eu so naci pra amar vc

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO ENCANTAM QUANDO PEGA NUM MICROFONE E CANTA CHORO DE ALEGRIA E EMOÇÃO A OUVI-LOS SUAS MUSICAS PARECEM QUE RETRATAM VARIAS FASES DA MINHA VIDA POR ISSO AMO-OS DEMAIS.podia dizer Love You em inglês ou Je vous aime em Francês ou te quiero em espanhol mas digo amo-vos em português.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos meninos do Brasil,22 anos de carreira é pra quem tem talento mesmo!!!!Deus Abençõe sempre!! Pois o Sol Nasce para todos e a sombra somente para quem merece..Zezé di Camargo & Luciano são merecedores da sombra e de todas as Benção desse Mundo!!

    ResponderExcluir
  11. Zezé Di Camargo e Luciano
    Minha felicidade por vcs estarem completando 22 anos de carreira,é o amor que eu sinto por vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Dupla Zezé di Camargo & Luciano pelos 22 anos de carreira e muito sucesso..tive o privilégio de conhece-los...pessoas Abençoadas por demaisss.Parabénsssss sempree!!

    ResponderExcluir
  13. ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO AMO VOCÊS!!!!
    PARABÉNS PELOS 22 ANOS DE CARREIRA.SEMPRE ESTAREI COM VOCÊS.SUCESSO,SAÚDE A PAZ!!!BJOS MIL

    ResponderExcluir