Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

PROMOÇÃO VALENDOOOOOOOO

4 comentários:

  1. Teorias
    Teorias
    Sucesso
    anormal
    O tempo é de nós dois
    Quando Acordo com vc
    Compositores césar Augusto,Claudio Noam,,Carlos Randall, danimar,Zezé Di Camargo..
    A dupla tentou gravar algo mais contemporâneo, com músicas diferentes de tudo que Zezé e Luciano já gravaram. Claramente buscou uma nova linguagem no que diz respeito a arranjos e musicalidade. Jamile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1.O ultimo lançamento foi um EP titulado pela música Teorias, 2.Músicas: Teorias (Cláudio Noam / César Augusto), Sucesso (Álvaro Socci),Anormal (Tivas / Carlos Randall),O Tempo é De Nós Dois (Tivas / Waldir Di Lazzari),Quando Acordo Com Você (Zezé Di Camargo / Danimar), 3.e eles resolveram lançar o EP pelo sucesso que viam fazendo outros artistas com esse novo formato como Roberto Carlos, Luan Santana,Paula Fernandes e etc e tbm para combater a pirataria no Brasil.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. 1. EP TEORIAS

    2. Teorias – (Cláudio Noam/César Augusto)
    Sucesso – (Álvaro Socci)
    Anormal – (Tivas/Carlos Randall)
    O tempo é de nós dois – (Tivas/Waldir Di Lazzari)
    Quando acordo com você – (Zezé Di Camargo/Danimar)

    3. Na temporada de shows que eles fizeram recentemente no Credicard Hall, em São Paulo, Zezé admitiu que não era muito fã da ideia de lançar um EP, que sempre preferiu lançar discos cheios. Os bons resultados mostrados por outros artistas, no entanto, conseguiram convencê-lo de que era hora de apostar no formato e também serve para combater um pouco a pirataria no Brasil.

    ResponderExcluir